sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Carta a quem encontrar uma pen perdida, By Me!


Aqui vai: uma carta à pessoa que um dia encontrar a minha pendrive, quando eu a perder:


OLÁ!!

Caso eu perca esta pen (o que é muito provável), posso perder coisas importantes que nela constem. Pessoais ou de trabalho.


E é chato… pode imaginar… Por isso, caso a encontre, peço-lhe que ma devolva, ligando ou mandando mensagem para o 96 XXX XX XX ou 91 XXX XX XX.


No caso da pen lhe dar um jeitão e não lhe apetecer entregar (temos que ser realistas… isto acontece), crie um email fictício (só para se quiser proteger a sua identidade) e envie-me o conteúdo por email para xxxxx@gmail.com. Ou se for muito o conteúdo, grave num cd ou dvd e deixe no estabelecimento mais próximo com o meu contacto.

Do género:- “Ahh.. isto estava ali caído à porta!”E a boa da senhora do estabelecimento, de certo que me vai ligar a avisar que lá deixei cair o disco.


Só boas ideias não é?


Eu sei que dá um bocado de trabalho, mas, caramba!! Não vale por uma pen de 4 Gb e a consciência tranquila???


Se reaver o material que nela consta, perder a pen seria o menor dos problemas para mim.Amigos na mesma.

Combinado?

Fazemos hoje uma boa acção?

Boa!!

Ficarei eternamente agradecida!


Daniela Carmo Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário